São Bento x União Barbarense - Azulão quer vencer para espantar de vez a má fase


A equipe do São Bento jogará as próximas três partidas em Sorocaba, e como disse o técnico Serrão a equipe vai lutar muito para conseguir esses nove pontos. "Temos agora que fazer nove pontos em casa nos próximos três jogos (União Barbarense, Atlético Sorocaba e Pão de Açúcar), e não podemos mais perder pontos em casa", disse o treinador à Cruzeiro FM após o jogo contra o São José.

O União Barbarense virá apenas com um desfalque para esta partida em Sorocaba. É a ausencia do zagueiro Carlão, que nesta segunda-feira (24/01) pediu demissão alegando não estar feliz por ter perdido sua vaga no time titular. Mais o técnico Candinho ja definiu a equipe e o União quer ao menos 1 ponto pra cima do São Bento, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Walter Ribeiro (CIC) - Sorocaba SP
Data: 26/01 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes

São Bento: Henal; Rodrigo Dias, Leandro, Levi, Rancharia e Tiago Souza; Anderson Fubá (Matheus Marcondes) , Steve e Pablo; Ricardinho (Patrick) e Lucas Biselli.
Técnico: José Carlos Serrão.

União Barbarense: Thiago Passos; Emerson, Juliano, Bruno, Renato e César; Butti, Cláudio Brito e Nenê; Cesinha e Emílio.
Técnico: Candinho Farias.

Rafael Siqueira / Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais

Técnico Serrão quer somar 9 pontos nas próximas 3 partidas em casa

Um José Carlos Serrão preocupado. Assim estava o treinador do São Bento depois da segunda derrota do time de Sorocaba na Série A2  neste domingo, 2 a 1 para o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

"O resultado acabou sendo justo, mas temos agora que fazer nove pontos em casa nos próximos três jogos (União Barbarense, Atlético Sorocaba e Pão de Açúcar), e não podemos mais perder pontos em casa", disse o treinador à Cruzeiro FM.

Sobre a partida, Serrão viu foram dois tempos atípicos. "Jogamos mal no primeiro tempo, mudamos e no segundo tempo encurralamos eles (São José), mas infelizmente, depois do empate tomamos o segundo gol numa jogada morta, apesar de ainda lutarmos para busca o empate mas não deu", comentou o treinador.

Serrão argumentou que ninguém tem cadeira cativa no time e que espera contar para os próximos jogos alguns jogadores recém contratados que seja por condicionamento fisico ou documentação não estrearam ainda com o zagueiro Eli, o volante Khazu, o meia Tiago Silva e o atacante Edinho Recife. "O importante é que ninguém esta  se distanciando e estamos a quatro pontos do líder e o torneio está aberto ainda.

O time volta a treinar nesta segunda-feira e à noite os jogadores iniciam concentração para pegar o União Barbarense às 19h de quarta-feira em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro (CIC).

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais