São Bento segue sem treinador

Após a derrota da última quarta-feira, para o XV de Piracicaba por 1 a 0, jogando em Sorocaba, o técnico José Carlos Serrão (foto) pediu a conta e deixou o São Bento. Segundo o treinador, o fato principal foi pela diretoria do São Bento ser muito ausente, sempre era ela que dava a cara pra bater depois dos jogos.

Segundo disse o presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti, à Rádio Cruzeiro FM, o Sr. José Carlos Serrão, não parecia acreditar na situação atual do clube, que no momento é não ter dinheiro. E disse que o Serrão está acostumado a dirigir times de A1 e não acreditada quando os diziam que o clube não tinha dinheiro. E para finalizar o presidente Manenti disse que não ia correr atras de Serrão pra que ele voltasse atras de sua decisão.

O novo técnico do São Bento deve ser anunciado na semana que vem. Os nomes que vem sendo especulado é de Carlos Rabello, que comandou o Sertãozinho em alguns jogos dessa A2, Abelha que comandou o São Bento no início da A2 do ano passado, também é especulado. Outro que pode ser anunciado também é José Luiz Drey, que comandou o time na A2 do ano passado, após demissão de Abelha, e fez um bom campeonato.

Para a partida deste domingo (13/02), o preparador físico, Edson Rosa, comandará a equipe interinamente, contra o Red Bull em Campinas. A partida acontecerá no Estádio Novelli Junior, às 17 horas.

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais