Red Bull 2x1 São Bento - Touro dá uma respirada e Bentão vai se complicando


Na tarde deste domingo (13/02), se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Red Bull e São Bento. O time mandante se deu melhor ao vencer o time sorocabano por 2 a 1. Os gols do Touro foram marcados por Sandro Hiroshi e Danilo Pereira. Com o resultado o Red Bull chegou a 10 pontos, assumindo a 6ª colocação, e o São Bento segue em 8° com 7 pontos conquistados.

O JOGO
O time da casa começou o jogo na base da pressão e abriu o placar logo aos seis minutos. O zagueiro Rafael Lacerda deu um chutão para o ataque, o zagueiro Leandro falhou feio e o atacante Sandro Hiroshi aproveitou para chutar por baixo do goleiro Raul e fazer o primeiro gol do jogo, o primeiro dele pelo Red Bull.

Ainda no primeiro tempo, a equipe teve outras chances para ampliar o resultado. O lateral-esquerdo Jefferson chegou a acertar a trave em uma cobrança de falta, mas o time foi para o intervalo com a vantagem mínima. A equipe do São Bento parecia que estava com sono no primeiro tempo, o goleiro Luiz Fernando praticamente assistiu o jogo.

No intervalo de jogo, o comandande interino do azulão, Edson Rosa, conversou com os jogadores e parecia ter surtido efeito, pois logo aos dois minutos, após cruzamento da direita, o volante Ronaldo entrou pelo meio da área e tocou na saída do goleiro Luiz Fernando para empatar o jogo.

Quando parecia que o São Bento iria fazer o gol da virada, veio a "ducha de água fria". Aos 20 minutos, o atacante do Red Bull, Danilo Pereira de cabeça, após cruzamento do lateral-esquerdo Jefferson, marcou o segundo gol do "Touro Loko", como é conhecido em Campinas. Depois do gol o time de Campinas se feichou e segurou a importantíssima vitória até o final.

                      Foto: Danilo Pereira (centro) comemorando o gol com os companheiros

FICHA TÉCNICA

Red Bull 2x1 São Bento
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas
Renda e público: R$ 19.025,00 para 334 paganntes

Data: 13 de fevereiro, às 17 horas
Arbitro: Alysson Fernandes Matias
Cartões amarelos: Dudu, Hudson, Danilo Pereira (Red Bull), Indio (São Bento)
Gols: Sandro Hiroshi aos 6min/1T, Danilo Pereira aos 21min/T, Ronaldo, aos 2 min/2T (São Bento)


Red Bull: Luiz Fernando; Hudson, Nelinho, Rafael e Oliveira; Wellington, Dudu (Eduardo), Danilo e Jeferson; Danilo Pereira e Sandro Hiroshi (Alex Rafael).
Técnico: Luciano Dias.

São Bento: Raul; Leandro, Rancharia (Pety), Levi; Thiago Souza, Ronaldo, Rodrigo Dias, Steve, e Índio (Jorginho), Felipe Daniel (Ricardinho) e Patrick.
Técnico: Edson Rosa (interino).

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais